Motociclista embriagado é flagrado sem o capacete
Um motociclista, de 61 anos foi abordado nesta terça-feira, 7, pelos agentes de trânsito na Rua Major Martinho Mourão, no bairro Cascatinha totalmente irregular. De uma só vez ele cometeu 4 infrações: o condutor estava com a CNH vencida, não usava o capacete e para piorar ainda mais a situação, ele estava embriagado e além disso, a moto estava com a documentação atrasada.
Os agentes de trânsito seguiam pela rua quando avistaram o condutor na moto e sem o capacete. Ao tentar advertir sobre a irregularidade, o idoso não acatou o sinal sonoro e seguiu o trajeto só parando após 2 quilômetros.
Ao ser abordado, os agentes perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro, que aferiu o valor de 0,35 mg/L.
Os agentes constataram que a Carteira de Habilitação do motociclista havia vencido em 2004 e o licenciamento da moto era de 2021.
O motociclista foi detido e levado para a delegacia e a moto apreendida e removida para um pátio credenciado pelo Detran.