NotíciasPolíciaTransito

Motociclista fica ferido após bater em cavalo na Avenida Alcoa

Um motociclista de 32 anos ficou ferido na noite desta segunda-feira, 20, após bater em um cavalo na Avenida Alcoa na zona sul de Poços de Caldas. Com o impacto o animal morreu.

O cavalo morreu após o impacto e o motociclista sofreu fraturas – foto redes sociais

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 19h30. Testemunhas contaram que o motociclista seguia pela via quando o cavalo invadiu a pista e não foi possível desviar.

Com o impacto o motociclista caiu e sofreu fraturas no rosto e em um dos braço foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para Santa Casa. Ele ficou internado e vai precisar passar por cirurgia.

Uma testemunha contou aos policiais que o cavalo pastava no canteiro às margens da via e um homem espantou o animal, antes do ato ele foi alertado de que tal atitude poderia causar um acidente.

A moto sofreu algumas avarias e foi liberada, pois estava com a documentação em dia. Já o condutor era habilitado, porém não tinha habilitação específica para conduzir moto.

Uma equipe do Centro de Controles de Zoonoses também esteve no local para a remoção do cavalo e foi constatado que ele não tinha um chip de identificação o que dificultou a localização do proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.