cidadeDiversosPolíciaTransito

Motociclista morre após acidente na BR 267 em Campestre

Após abater na moto, o carro caiu em uma ribanceira. Uma criança de 1 ano de idade estava entre as ocupantes – foto Marcos Corrêa

Um motociclista de 57 anos morreu na noite desta terça-feira, 11, após um acidente de trânsito na BR 267, em Campestre. A vítima, José Luiz Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma criança de 1 ano de idade estava entre as ocupantes do carro.


De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no trecho da rodovia entre Campestre e Poços de Caldas envolvendo uma motocicleta e um carro, que bateram de frente.

Devido ao forte impacto, o motociclista a não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo o óbito constatado pela equipe médica do Hospital de Campestre, que também prestou atendimento às ocupantes do automóvel.

O impacto fez com que carro saísse da pista e caísse em uma ribanceira às margens da rodovia. As três ocupantes do carro, incluindo uma criança de um ano de idade, foram socorridas com ferimentos leves e receberam atendimento médico.


A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi liberado à funerária, e os veículos removidos por guincho particular.

Durante as verificações, constatou-se que a Carteira Nacional de Habilitação do motociclista estava vencida desde 2021.
Após a conclusão dos trabalhos, a pista foi liberada e o fluxo de trânsito restabelecido.

O velório tem início às 13h no Velório Municipal de Campestre e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Municipal de Campestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.