PM prende homem suspeito de furtar lojas no centro

O suspeito de ter furtado pelo menos 5 estabelecimentos comerciais nos últimos dias na área central de Poços de Caldas foi preso pela Polícia Militar, trazendo um certo alívio para os comerciantes.

Restaurante na Prefeito Chagas foi um dos alvos do ladrão

José Carlos da Silva, de 41 anos, foi flagrado na madrugada desta quarta-feira, 21, pelo sistema de monitoramento com câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal, quando arrombava a porta de vidro de uma loja de artigos esportivos na Rua Rio de Janeiro. Por volta das 3h da manhã, a PM foi acionada e em rastreamento o suspeito foi localizado na São Paulo. Quando viu as viaturas o suspeito tentou se livrar de uma mochila que carregava.

 Dentro foram encontrados vários objetos furtados, como várias coleiras, ração para cães e roupas.

Silva contou aos militares que havia furtado a loja de artigos esportivos, um pet shop, uma escola de idiomas, uma lanchonete e que ainda seria o autor do arrombamento e furto do restaurante Cucina Francesco, conforme imagens do crime foram divulgadas nas redes sociais na última segunda-feira.

Nas imagens Silva aparece na companhia de uma mulher, a qual teria agido com ele nos outros furtos, porém ela não foi localizada. Na ocasião o casal furtou pouco mais de R$ 1.400,00 que estavam nos caixas do estabelecimento.

Ainda em rastreamento, os policiais militares conseguiram recuperar um saco de ração de 15 quilos que estava escondido em uma lixeira, próximo ao local onde o suspeito foi preso e ainda uma TV que também havia sido furtada da loja de artigos esportivos. O equipamento estava escondido perto da Igreja de São Benedito.

A Polícia Civil vai investigar agora se Silva é também o responsável por outros furtos e arrombamentos registrados na área central.

Um comentário em “PM prende homem suspeito de furtar lojas no centro

  • 26 de agosto de 2019 em 17:47
    Permalink

    PARABÉNS À POLÍCIA ! GRATO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.