DiversosNotíciasPolíciaTransito

Motociclista tem a perna amputada após acidente na BR 267

acidente moto br 267 foto marcos correa
O motociclista foi transferido em estado grave para um hospital de Alfenas-MG – foto Marcos Corrêa

Um motociclista de 32 anos teve a perna esquerda amputada após bater em um carro na BR 267, trecho delegado ao Estado, na noite deste domingo, 14, em Campestre. A vítima precisou ser transferida em estado grave para um hospital de Alfenas-MG.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por voltas das 20h50 na altura do km 474 .

A motorista de 29 anos contou aos policiais que seguia no sentido Machado-Campestre quando em determinado momento, o motociclista que vinha no sentido contrário invadiu a contramão.

A condutora informou que tentou desviar da moto, porém a colisão foi inevitável e a  moto acabou batendo na lateral dianteira esquerda do carro de passeio.

Com o impacto o motociclista teve a perna esquerda amputada e ficou caído no chão.

Equipes da ambulância do Pronto Socorro da Campestre socorreram a vítima, que precisou ser  transferida em estado grave.

A motorista, o marido dela e o filho, que também estavam no carro não se feriram.

Ainda de acordo com a PM, os dois condutores eram habilitados, porém os veículos estavam com a documentação irregular e foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.