Motorista abandona carro após perseguição policial
A Polícia procura pelo motorista de um Fiat Uno que foi abandonado após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial na noite deste domingo, 22, na rua Fosco Pardini, região centro-sul de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar por volta das 23h uma equipe que fazia patrulhamento pelas ruas do Bairro Santa Rita visando o combate ao tráfico de drogas se deparou com o carro parado em frente a um escadão na Rua José Augusto de Resende, ponto já conhecido pelo meio policial, onde ocorre intenso tráfico.
O motorista ao perceber a presença da PM acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e mesmo com os sinais luminosos e sonoros da sirene, o condutor não parou e seguiu a fuga.
Em alguns pontos ele chegou a entrar na contramão colocando em risco a vida de terceiros.
Ao chegar na Rua Fosco Pardini, ainda praticando direção perigosa, o motorista pulou todos os redutores até que no final da via ele perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca.
Em seguida os ocupantes do veículo saíram correndo e entraram em uma mata, abandonando o carro. Foi realizado rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.
Ao verificar a situação do carro, os policiais chegaram até uma mulher, que informou que havia vendido o carro para outra pessoa e não sabia do que se tratava.
O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.