Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Motorista bate em poste após perseguição policial no centro

Um motorista, de 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 11, por embriaguez. Ele estava em uma Parati em alta velocidade pelo centro e fugiu de uma abordagem policial.

O jovem só parou depois que perdeu o controle da direção e bateu em poste na Praça Monsenhor Faria de Castro, do lado debaixo da Basílica Nossa Senhora Aparecida.

O veículo ficou com a frente totalmente destruída após o impacto – foto Márcio Pinto

De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação no Parque José Affonso Junqueira, os policiais avistaram uma Parati em alta velocidade e suspeitaram da atitude dos ocupantes. O motorista de 22 anos e o passageiro de 18 anos.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu, iniciando uma perseguição pela área central.

O motorista entrou na rua que dá acesso a Praça Monsenhor de Castro Faria e bateu violentamente contra um poste. O passageiro ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro ficou constatado a quantidade de 0,41 mg/l de ar expelido. E o motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *