Motorista capota carro após dormir ao volante na zona sul

Um motorista de 25 anos ficou levemente ferido após capotar o carro na tarde desta segunda-feira, 18, em frente a um residencial, na Avenida Alcoa, na zona sul de Poços de Caldas. O condutor dormiu ao volante.
De acordo com o Demutran, o motorista disse que seguia no sentido do conjunto habitacional, quando teria pego no sono.
O condutor perdeu o controle da direção, bateu no canteiro e capotou em seguida e parou sobre a ciclovia, muito perto do muro do Residencial Jardim dos Pássaros.
Uma equipe do Samu foi chamada, mas o motorista, que sofreu uma torção em um dos pés dispensou o atendimento médico.
A documentação do condutor e do veículo estavam em dia.
Acidente na BR 267
Há 10 dias, uma motorista de 34 anos e a filha dela de 11 anos ficaram levemente feridas, depois que a condutora também dormiu ao volante e se envolveu em um acidente na BR 267, em Campestre-MG.
A caminhonete que ela dirigia bateu em um carro e depois bateu de frente com um coqueiro às margens da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 476. Os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves.
Um policial militar dirigia o carro, atingido pela caminhonete e contou que seguida de Poços de Caldas-MG para Divinópolis, quando se deparou com a caminhonete na contramão.
O condutor disse que não teve tempo de evitar a colisão e o veículo foi atingido na lateral. Em seguida a caminhonete saiu da pista e bateu de frente com um coqueiro.
No carro de passeio, além do policial estava a namorada dele de 23 anos. Os dois sofrerem ferimentos leves e foram levados para o atendimento médico na Santa Casa de Campestre.
A motorista caminhonete contou que estava muito cansada e dormiu ao volante. Segundo a condutora, ela só percebeu que havia pego no sono depois que bateu na árvore.
A motorista e a filha também sofreram ferimentos leves e foram levadas para o atendimento médico.






