Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente na MG 455
Um motorista de um caminhão de 56 anos foi preso na noite de sábado, 11, depois de se envolver em um acidente na rodovia MG 455 em Andradas. O caminhão bateu de frente com um carro que invadiu a contramão. Os dois motoristas havia bebido.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na altura do km 27.
O motorista do caminhão contou que seguia para Campinas-SP quando se deparou com o Fiat/Pálio vindo pela contramão. Ele tentou frear, mas acabou batendo de frente com o veículo.
O condutor do carro de passeio, de 43 anos foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Santa Casa de Andradas.
A sinalização do trecho foi realizada pela equipe da concessionária EPR SUL DE MINAS.
Após comparecimento e trabalhos da Perícia, o caminhão foi liberado para condutor habilitado. Por falta de custodiante, o automóvel foi removido ao pátio credenciado.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro, aferindo o valor de 0,46 MG/L. O condutor do automóvel deu entrada no hospital com sinais de embriaguez, porém não foi possível submetê-lo ao teste por se encontrar inconsciente e iria permanecer sob observação médica por tempo indeterminado.
Diante do exposto, o condutor do caminhão foi preso em flagrante delito e conduzido ao hospital de Andradas e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.