Universidade para Maior Idade está com inscrições abertas

Nunca é tarde para ampliar os conhecimentos. Pessoas com idade acima dos 50 anos que queiram participar do curso de extensão Universidade Aberta para Maior Idade: Envelhecendo e Qualidade de Vida, oferecido pela PUC Minas Poços de Caldas, já podem se escrever para atividade.

Alunos do último curso demonstram a felicidade de se formarem – foto PUC Minas

O período de inscrição segue até o dia 28 de agosto e deve ser feita exclusivamente pelo telefone (35) 3729-9246.

O projeto que é oferecido semestralmente para 50 alunos, tem carga horária de 80 horas/aula e acontece todas as terças e quintas das 14h às 17h, no auditório do prédio principal da Universidade.

As aulas são ministradas por professores de todos os cursos da PUC Minas Poços de Caldas e abrangem temas específicos de cada área que ajudam na rotina dos participantes. Com o objetivo de possibilitar ensino a pessoas da terceira idade o curso promove ações educativas, além de integrar indivíduos na idade adulta da comunidade com a Universidade. É uma forma de inserção social e acadêmica colaborando para o bem estar e a possibilidade de atualização do conhecimento contínuo.

As aulas começam no dia 29 de agosto e terminam em dezembro. Aqueles que já fizeram o curso não poderão se inscrever novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *