NotíciasPolícia

Motorista de aplicativo é sequestrada e tem o carro levado pelo assaltante

A Polícia investiga o seqüestro de uma motorista de aplicativo de Poços de Caldas que foi seqüestrada na última sexta-feira, 11, foi levada para Cambuquira onde foi abandonada pelo assaltante, após fugir com o carro, celular e cartões bancários da vítima.

O carro da vítima foi localizado em Cataguases a 565 Km de Poços de Caldas – foto PM

De acordo com a Polícia Militar a motorista, de 34 anos, disse que por volta das 16h15 de sexta-feira foi acionada por um homem, que pediu uma corrida até um posto de combustível na Rodovia do Contorno.

Ao chegar ao local o passageiro disse a motorista que aquela seria uma corrida diferente e simulando estar armado, o homem assumiu a direção e mandou que a vítima ficasse quieta e que não reagisse. Após anunciar o assalto o homem seguiu com a vítima para Pouso Alegre, onde parou em outro posto de combustíveis, conversou com um frentista e voltou com uma sacola e a colocou no porta-malas e novamente voltaram para a estrada.

Após passar por várias cidades o homem entrou em uma pousada, que fica em um posto de combustíveis em Cambuquira. Lá pediu um quarto e disse para a vítima que iria buscar um lanche.

Como percebeu que o seqüestrador não voltou, a motorista pediu ajuda e a Polícia Militar foi até o local. As equipes realizaram intenso rastreamento nas proximidades, mas nem o seqüestrador e o carro foram localizados.

Ainda em rastreamento o veículo foi localizado em Cataguases, na Zona da Mata a 565 km de Poços de Caldas.  O sequestrador conseguiu fugir. A vítima apesar de abalada não sofreu ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.