cidadeDiversosNotíciasPolíciatrânsito

Motorista de carro envolvido em acidente no Bortolan disse à PM que dormiu ao volante

carro envolvido em acidente fatal na br 267 em Poços de Caldas-MG
A vítima de 32 anos e o filho de 9 anos pegaram carona com o motorista – foto Victor Imesi/TV Poços

Poços de Caldas (MG) – A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na morte de uma passageira, de 32 anos, na tarde desta terça-feira, 3, na BR 267, no bairro Bortolan, zona oeste de Poços de Caldas (MG). O motorista do carro contou à PM que dormiu ao volante e perdeu o controle da direção. Ele havia dado carona para a vítima e o filho dela, de 9 anos.


A Policia Militar foi chamada para atender a um grave acidente de trânsito, a poucos metros do radar, nas proximidades da Fazenda Chiqueirão.

No local, os policiais constaram que o motorista, de 33 anos de  um veículo Caoachery/Arrizo 6 GSX, branco, bateu de frente contra uma árvore no canteiro central da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar,  o condutor relatou que trafegava no sentido centro quando, em razão da chuva e do cansaço da viagem, acabou dormindo ao volante, perdendo o controle direcional e colidindo contra a árvore. Informou ainda que havia prestado carona à mulher e ao filho, com destino à cidade de Poços de Caldas (MG).


Porém, ainda segundo a PM, uma testemunha que seguia logo atrás do veículo informou que o automóvel trafegava em alta velocidade, lado a lado com outro veículo, um BMW, quando após forte chuva, perdeu o controle e ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. A passageira, Thais Cristine Pereira foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, porém, mesmo com mais de 30 minutos de manobras de reanimação realizadas pelas equipes de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O motorista sofreu uma fratura na perna direita e o filho da vítima apresentava ferimentos leves  no pescoço e abdome. Os dois foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O condutor permaneceu em observação médica, enquanto a criança, com quadro de clínico estável e foi acompanhada por um familiar responsável.

De acordo com a Funerária Municipal, o velório de Thais Cristine Ferreira está sendo realizado no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 14h no Cemitério Parque, na zona sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.