NotíciasPolícia

Motorista é abandonado em Poços após ter caminhão roubado por grupo fortemente armado

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, numa estrada vicinal entre Mogi Guaçu e Itapira, no interior de São Paulo. O caminhoneiro, de 32 anos, contou À Polícia Militar que por volta de 16h30 seguia no sentido Itapira quando foi abordado por um carro preto e com 4 homens encapuzados. Dois deles apontaram armas de cano longo para ele e obrigaram a parar o veículo. Os outros dois também estavam armados.

Segundo o motorista dois assaltantes entraram na cabine e amarraram os braços da vítima com fita plástica. Um deles assumiu a direção do veículo.

Os homens ordenaram que o motorista ficasse de cabeça baixa, pois queriam apenas o caminhão e que nada iria acontecer com ele. Em seguida vieram no sentido de Poços de Caldas.

Em determinado momento o motorista foi deixado pelos assaltantes em uma estrada vicinal próximo a um motel na Rodovia do Contorno, no Jardim Bandeirantes, já na zona sul da cidade. A vítima caminhou até a rodovia, momento em que foi avistado pelos policiais, sargento Adriano e cabo Cleber, que passavam pelo local.

Ainda segundo o motorista, os homens fugiram tomando rumo ignorado juntamente com o caminhão.

O motorista foi levado até o hospital Margarita Morales e liberado após ser atendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.