Motorista é preso por embriaguez

Um motorista de 32 anos foi preso na noite deste domingo, 24, por dirigir embriagado. A caminhonete que ele dirigia estava parada no meio da pista na estrada que liga Poços de Caldas a Palmeiral.

O veículo estava estacionado no meio da pista – foto PM

A prisão ocorreu durante a Operação Safra Segura realizada pela Polícia Militar, a patrulha rural deparou com uma caminhonete preta no meio da pista nas proximidades da Fazenda Lambari, na zona rural de Poços de Caldas, o que levantou suspeita.

No veículo estavam duas pessoas e ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou arrancar com a caminhonete, porém, de acordo com a PM devido ao estado de embriaguez, o condutor não conseguiu fugir deixando o veículo morrer alguns metros da abordagem.

O comerciante disse aos policiais que havia consumido cerveja o dia todo e teria se recusado a fazer o teste do etilômetro. A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para assumir a ocorrência, uma vez que o flagrante ocorreu na rodovia que liga Poços a Palmeiral.

O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.