cidadeDiversosNotíciasPolíciaTransito

Motorista embriagado é preso após cair no quintal de uma casa no Marco Divisório

O carro caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros e bateu na parede – foto redes sociais

Um motorista de 62 anos foi preso no início da noite deste domingo, 7, por embriaguez ao volante. O carro que ele dirigia caiu dentro do quintal de uma casa no Marco Divisório, zona oeste de Poços de Caldas-MG.


A Polícia Militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito no bairro Vila Brasil Nossa Senhora Aparecida.

No local os policiais se depararam com um veículo preto, que havia caído no quintal do imóvel de uma altura de aproximadamente 2 metros de altura, parando entre o muro e a parede da casa.

O condutor não estava no carro que apresentava diversos danos no teto, lateral esquerda e parte frontal. A residência também sofreu danos, incluindo rachaduras, trincas internas e avarias em uma janela.

A moradora contou aos policiais que estava no quarto quando ouviu um forte estrondo, sentiu a casa tremer e, ao verificar, constatou o veículo no quintal de sua casa.

Posteriormente, familiares apresentaram o condutor do veículo, que demonstrava claros sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante. O motorista também tinha escoriações no rosto e hematoma no quadril.

O condutor foi submetido ao  teste do etilômetro, que apontou resultado de 1,28 mg/L, configurando crime de trânsito por dirigir sob influência de álcool.

Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde permanecem as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança no trânsito e alerta para os riscos e consequências da condução de veículos sob efeito de álcool.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.