Motorista embriagado se envolve em acidente na João Pinheiro
Um motorista de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira, 4, na Avenida João Pinheiro. O condutor ainda não tinha a CNH definitiva, apenas a permissão para dirigir.
De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 2h40 da manhã, na altura do número 1.672. Quando chegou ao local os militares se deparam com o carro tombado na via depois de bater em uma árvore e o condutor era socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
O motorista sofreu ferimentos no joelho, no rosto e na cabeça. Durante o atendimento médico foi constatado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, alternando euforia e chorando a todo tempo.
O condutor contou aos policiais que estava em um bar e que havia ingerido bebida alcoólica, mas não se lembrava de ter seguido com o carro pela João Pinheiro no sentido do terminal rodoviário.
O motorista disse ainda que não sabia onde estava e que se recordava apenas de ser socorrido pelos bombeiros.
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e levado para delegacia. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Detran.