DiversosNotíciasPolíticaUtilidade pública

Projetos habitacionais são tema de audiência pública nesta quarta-feira

audiência pública
As inscrições para uso da palavra deverão ser feitas até às 18h desta segunda-feira, 15, pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br – foto Ascom Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Poços de Caldas realiza na próxima quarta-feira, 17, uma audiência pública com o tema “Projeto Habitacionais em vigência no município.

O encontro acontece a pedido do vereador Diney Lenon (PT), terá início às 15, no Plenário, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Segundo o autor, o objetivo é esclarecer dúvidas da população quanto aos atuais programas habitacionais do município, possibilidade de novos cadastros no sistema e critérios para inscrição. “Nós queremos discutir o que o município tem feito, quais são os trabalhos, projetos desenvolvidos para a área habitacional, que é uma realidade que afeta diretamente o cidadão que mora na cidade. Cabe ao município que tem o Departamento de Habitação promover políticas públicas que gerem moradia para as pessoas, a gente não tem visto isso por parte do Executivo. Então, diante dessa ausência de políticas públicas efetivas, a ideia da audiência é fazer a cobrança, ouvir o que tem de planejamento para isso, quais ações o município pretende desenvolver e apresentar as demandas da população”, afirmou.

O vereador ressalta que foram convidados para o evento, além de representantes do Executivo, líderes comunitários, representantes de associações de bairro e moradores de forma geral. “A ideia é que eles possam colocar suas demandas sobre um assunto tão importante”, disse.

As inscrições para uso da palavra deverão ser feitas até às 18h desta segunda-feira, 15,  pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas, durante a audiência, pelo WhatsApp (35) 3729-3800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.