Motorista que atropelou cães é demitido
O motorista de uma empresa de alimentos de Poços de Caldas foi demitido após atropelar dois cães em Caconde, interior de São Paulo, no último dia 22, quando fazia entregas naquela cidade. Representantes da causa animal protestaram nas redes sociais.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a direção da empresa lamentou a morte dos animais e emitiu uma nota de esclarecimento na página da empresa no Facebook.
Na nota a direção disse que o atropelamento foi um acidente e que não houve intenção do motorista de atropelar os dois cachorros. Porém o condutor falhou em não parar e prestar socorro e ter esclarecido o fato.
De acordo com a empresa o motorista foi desligado do quadro de funcionários e informou ainda que fará a doação de ração para a Associação Protetora de Animais de Caconde. “Este ato não irá trazer os animais de volta , mas é a forma que encontramos de pedir desculpas pelo ocorrido,” finalizou a direção da empresa em nota.
Inaceitável uma coisa dessas, um pai de família perder o emprego por causa de cachorros de rua
Toda cidade pequena é comum ver os cães deitados e andando pelas ruas,cabe as pessoas que passam de carro ter o devido cuidado de desviar dos cãezinhos e não ir com o carro em alta velocidade.uma pena esse ocorrido e mais triste ainda é o cidadão não socorre-Los.
Parabéns a empresa fez o certo .triste pela via dos cães
O motorista foi o unico responsabilizado e o unico punido! Ele deveria sim ter parado e pedido ajuda! Porem existem mais culpados nessa historia! Principalmente aqueles defensores de animais que veem os animais abandonados pelas ruas e nao tomam providencia! Os governantes que nao tem politica publica pra recolhimento dos animais! Os donos que muitas vezes deixam os animais soltos pelas ruas! Na hora que acontece, todo mundo critica, todo mundo é defensor dos animais, mas na hora de prevenir, nada! Parabens a empresa por punir o mais fraco quando deveria instruir melhor seus funcionarios! Quando deveria cobrar das autoridades seu papel!