NotíciasPolíciaTransito

Motoristas são flagrados dirigindo embriagados na Estrada Poços Palmeiral

Três motoristas foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste domingo, 8, durante fiscalização de trânsito. Durante a abordagem os três apresentavam sinais de embriaguez e foram submetidos ao teste do etilômetro.

Os motoristas foram flagrados durante fiscalizações na Estrada Poços Palmeiral – foto PM

Durante fiscalização na LMG 880, rodovia que liga Poços de Caldas a Palmeiral, as equipes da PMRv flagraram três condutores dirigindo sobre influência do álcool, ou seja, haviam bebido e pego a estrada.

O primeiro motorista, de 35 anos foi parado por volta das 14h55 na altura do km 54 na divisa dos dois municípios.

Ele dirigia uma caminhonete S10 e apresentava sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste do etilômetro foi constatado o valor de 0,08 MG/L de ar alveolar.  

No mesmo local, 9 minutos depois outro condutor de 43 anos também parado pelas equipes depois de apresentar sintomas de que havia bebido. O homem dirigia um Fiat Uno e também foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu o valor de 0,41 mg/L de ar alveolar, quantidade acima de 34mg/L, caracterizando crime de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. O carro foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Quase uma hora depois, mais um motorista, de 39 anos, que dirigia um Vectra também foi abordado pelas equipes e ele também havia bebido. Ao realizar o teste do etilômetro o resultado foi de 0,11 MG/L de ar alveolar.

Os dois condutores em que o teste do etilômetro apresentou valores inferiores a 33mg/L foram multados administrativamente e vão responder por embriaguez ao volante.

De acordo com a PMRv, os motoristas flagrados com embriaguez administrativa tiveram a CNH recolhida e vão pagar uma multa de aproximadamente R$ 3.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.