DiversosNotíciasPolíciaTransito

Mototaxista é preso após fugir de abordagem de trânsito

Um mototaxista de 25 anos foi preso pela Polícia Militar depois de fugir de uma abordagem de trânsito no centro da cidade. Na fuga ele jogou a moto para cima de um agente de trânsito que sofreu lesões nos dedos e no cotovelo direito.

O mototaxista foi localizado em casa e a moto estava guardada na casa de um amigo – foto Demutran

De acordo com a PM, os agentes de trânsito informaram que na manhã de quinta-feira, 29, faziam patrulhamento na área central quanto avistaram o mototaxista andando pela contramão na rua Assis Figueiredo, próximo a Basílica Nossa Senhora da Saúde.

Ao parar no semáforo na Rua Rio Grande do Sul com a Praça Dom Pedro II, o agente de trânsito tentou parar o mototaxista.

Ao perceber a presença do agente, o condutor arrancou com o veículo atingindo o agente. O passageiro que estava na garupa da moto saltou e o mototaxista fugiu pela direita subindo pela calçada e pegando a rua Santa Catarina.

O agente conseguiu anotar a placa e identificou o condutor. A PM foi acionada e foi até a casa do mototaxista, na Rua Lázaro Fraga, no Country Club, zona oeste da cidade.

O condutor recebeu os policiais e disse que fugiu, pois havia se assustado com a presença do agente e negou que trafegava pela contramão, e que apenas empurrava o veículo até chegar na rua Rio Grande do Sul.

Ele ainda contou que após a fuga deixou a moto na casa de um amigo, na rua Senador Salgado Filho, no cruzamento com a rua São José.

Os policiais foram até o local e encontraram a moto no quintal coberta por um plástico preto. O veículo foi apreendido e o condutor levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.