Mototaxista rouba moto, mas é detido pela própria vítima

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 31, no bairro Maria Imaculada, na zona oeste de Poços de Caldas. Um vigilante, de 32 anos, estava na Rua Padre Andre Hector Bouchard, com sua moto uma Yamaha/Fazer 250, cor preta,  quando dois homens surgiram em uma motocicleta Dafra Amarela, sendo que o garupa subiu na moto da vítima e fugiu.

Moto roubada foi recuperada pela PM no momento em que era negociada – foto PM

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante entrou no carro de um amigo e foi atrás dos assaltantes, momento em que o mototaxista, Wilian Ferrreira dos Reis, de 28 anos, desceu da moto amarela para garantir a fuga do comparsa. Os dois entraram em luta corporal e o mototaxista foi detido pelo vigilante com ajuda do amigo até a chegada da PM. Dos Reis ,é conhecido pela PM, como “Queijinho” e “Irmão Minas” por uma facção criminosa de São Paulo. Ele foi um dos envolvidos no assalto ao McDonald’s em 2007 no centro de Poços de Caldas.

Em rastreamento os militares receberam a informação de que um homem estava negociando uma moto preta no estacionamento do cemitério parque na zona sul da cidade.

Os militares foram até o local e conseguiram  prender o comparsa do motaxista, um servente de pedreiro, de 22 anos. Mais duas pessoas, de 20 e 21 anos,  que davam cobertura a dupla em um Uno também foram presas no estacionamento.

A moto roubada foi recuperada e a usada no crime apreendida. Os militares também apreenderam com os envolvidos 1 bucha de maconha e um cartucho deflagrado de munição calibre 38.

Todos foram levados para delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.