Mulher de 48 anos morre vítima da COVID-19 na Santa Casa

Foi sepultado na manhã da última terça-feira,12, o corpo de uma paciente de 48 anos, vítima do novo coronavírus em Poços de Caldas. A paciente estava internada na Santa Casa desde a segunda-feira, com os sintomas da doença e veio a óbito no início da madrugada de terça-feira.

A paciente estava internada na Santa Casa – foto Poçoscom.com

Apesar da morte ainda não ter sido oficializada no Boletim Epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, no atestado de óbito consta que a paciente foi infectada pelo coronavírus. Consta ainda que vítima tinha obesidade e apresentou insuficiência respiratória aguda e acidente vascular cerebral.

A paciente era natural do Piauí e se mudou de São Paulo para Poços há dois meses.

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura confirmou o óbito à reportagem do Poçoscom.com na tarde desta quarta-feira, 13. Entretanto, até o momento ainda não se sabe se a morte será contabilizada no Boletim Oficial da secretaria municipal de Saúde, para o município de Poços de Caldas.

SE esse caso entrar no boletim oficial, o número de óbitos pela COVID-19 no município chega a quatro.

Um comentário em “Mulher de 48 anos morre vítima da COVID-19 na Santa Casa

  • 14 de maio de 2020 em 10:45
    Permalink

    Parabéns Dr Aun e equipe vcs merecem todas as certificações e homenagens. Sou muito grato a tudo que fizeram por mim

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.