Mulher é agredida com tijolo durante tentativa de assalto de uma caminhonete

A Polícia Militar está a procura por 5 homens que tentaram roubar uma caminhonete S10 na noite desta quarta-feira, 20, na Rua Jatobá, no bairro Caio Junqueira, zona leste de Poços de Caldas. Os bandidos entraram em luta corporal com um que estava no veículo e um deles atirou um tijolo contra a vítima, de 48 anos.

De acordo com a PM por volta das 23h30 uma testemunha ligou para o 190 depois que ouviu gritos e viu que 7 pessoas estavam brigando em frente a casa dela.

Ao chegar ao local os policiais descobriram que se tratava de uma tentativa de assalto. O motorista da caminhonete de 50 anos para impedir a ação dos bandidos começou a brigar os 5 bandidos, sendo que um deles em um ato de extrema covardia atirou um tijolo na mulher, causando de imediato um corte no rosto.

Para evitar o roubo o motorista trancou o veículo e os ladrões fugiram para uma mata próxima ao local. O motorista contou aos policiais que um dos assaltantes portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola. A PM realizou rastreamento, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

A mulher foi levada para UPA e diagnosticada com uma fratura do lado esquerdo, próximo ao nariz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.