NotíciasPolícia

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido

Um homem de 41 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira, 21, depois de ter matado a ex-companheira, de 32 anos com mais de 20 golpes de faca. O crime aconteceu na casa da vítima no Conjunto Habitacional na zona sul da cidade.

A vítima foi morta com mais de 20 facadas na própria casa – foto Marcos Corrêa

De acordo com a Polícia Militar o assassinato aconteceu por volta das 15h30, quando Giuliano Antônio Bozzo Amorim, que estava no primeiro dia de trabalho como motorista de caminhão foi até a casa de Laís Farias de Oliveira, na Rua Cabo Verde.

Segundo a PM, o autor contou aos policiais que estacionou o caminhão e deixou o motor funcionando. Ele pulou a grade e foi direto no quarto onde a vítima estava já com a faca com lâmina de aproximadamente 14 cm empunhada.

Ao encontrar a vítima Amorim começou a sequência de golpes ali mesmo. Em seguida sai da casa tranquilamente e entrou no caminhão.

Antes de fugir ele ainda engatou a marcha ré e derrubou o muro de uma vizinha, que segundo Amorim, estaria atrapalhando o relacionamento dele e que a vítima estaria enviando mensagens para atual companheira de Amorim, o que teria motivado o crime.

De acordo com a PM, depois de fugir com o caminhão, Amorim ligou para o 190 dizendo que se entregaria à Polícia Militar, porém como não compareceu à 129ª Cia de PM, iniciou um intenso rastreamento pelas proximidades.

Enquanto isso outras equipes já estavam no imóvel. Os policiais tiveram que pular a grade para entrar na casa e encontraram a vítima caída no chão do quarto já sem vida. No quarto ao lado estava a mãe de Lais, já de idade dormindo, já que apresenta uma série de enfermidades.

Durante as buscas o proprietário do caminhão ligou para a PM informando que o autor havia abandonado o veículo com as chaves próximo ao cemitério parque e que ele estava caminhando a pé na rodovia no sentido Poços de Caldas.

Após a localização exata informada pelo apoio aéreo, as equipes foram para a BR 146 e prenderam Amorim, que ainda estava com a faca usada no crime suja de sangue e o celular da vítima.

O corpo de Laís está sendo velado no cemitério parque e o sepultamento será às 14h. Ela deixa duas filhas uma de 8 e outra de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.