Mulher é presa após usar faca para roubar celular
Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta quarta-feira, 13, depois de assaltar uma balconista em uma loja de eletrônicos no centro de Poços de Caldas. A ladra usou uma faca para ameaçar e intimidar a vítima. Mais cedo a mesma mulher já tinha roubado o celular de um motorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu por volta das 9h10 a vítima, de 20 anos, solicitou a presença de uma equipe no estabelecimento comercial, na rua Assis Figueiredo.
A balconista contou que a mulher entrou na loja se passando por cliente. Durante o atendimento a ladra anunciou o assalto.
A mulher disse para a vítima que estava com uma faca escondida debaixo da blusa e exigiu que a balconista entregasse o dinheiro que estava em caixa.
Como a vítima se recusou a entregar o dinheiro, a ladra ameaçou a balconista dizendo que iria lhe esfaquear.
Em seguida a mulher pegou o celular que estava em cima do balcão e fugiu a pé.
Diante das informações e características da autora, a PM realizou um rastreamento pela área central e localizou a mulher ainda na Rua Assis.
A mulher estava sem a faca e não informou onde havia deixado a arma.
Como se não bastasse, ela ainda contou aos policiais, que mais cedo havia furtado o celular de um motorista por aplicativo na Praça Dom Pedro e vendeu o aparelho para comprar drogas.
A mulher foi presa e levada para a delegacia juntamente com o celular roubado.