NotíciasPolícia

Mulheres são presas após furtar farmácia na zona oeste

Uma lavadeira, de 47 anos, e uma manicure, de 26 anos, foram presas na noite desta terça-feira, 18, suspeitas de furtar uma farmácia na Avenida João Pinheiro, na zona oeste da cidade.

Os produtos furtados foram recuperados pela PM – foto PM

Por volta das 19h20 a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do estabelecimento que após assistir as imagens do circuito de segurança constatou que duas mulheres, acompanhadas por uma menina de 10 anos haviam furtado da farmácia alguns objetos como cosméticos e pomada para assadura de bebê.

As duas mulheres desceram de uma parati prata no estacionamento e entraram na drogaria, ficaram por alguns momentos e foram embora sem comprar nada. O gerente então desconfio da atitude e foi verificar as imagens, foi quando percebeu que as suspeitas colocavam os objetos dentro de uma mochila que estava sendo carregada pela criança.

Pela placa do veículo a PM conseguiu identificar a motorista e foi até a residência dela na Rua Emanuel Ângelo Neves Mata dos Santos, no Parque Esperança.

Em contato com a lavadeira e mãe da menina, a mulher disse que realmente tinha ido à farmácia, com a tia, uma cunhada e dois filhos, porém não encontrou o remédio que procurava e foi embora. Porém ao saber pelos militares das imagens ela contou  que a filha havia furtado os produtos, porém ficou com medo de ser presa e por isso não voltou para devolver os produtos. Na casa os militares recuperaram alguns objetos furtados.

Os militares perguntaram sobre a cunhada da lavadeira que também estava na farmácia. Ela indicou o endereço e no local foi recuperado o restante do material.

Apesar da criança ter confessado que havia furtado os produtos, as duas mulheres foram detidas e levadas para a delegacia. As duas crianças foram levadas para casa da bisavó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.