Músicos poços-caldense homenageiam o Rei do Baião

Os músicos poços-caldenses Ricardo Ferreira Alves – vocal e sanfona, Josimar Luis Gonçalves – baixo, Agnaldo Gomes – percussão, João Guilherme Menezes de Almeida – violão e Rodrigo Lee Andery – produção musical,se preparam pra uma grande apresentação no mês de novembro. O show dará sequência ao projeto ‘O Baião de Luiz Gonzaga’.

Luiz Gonzaga será homenageado com projeto musical – foto divulgação

O papel fundamental que a música tem na sociedade faz com que a socialização entre as pessoas seja essencial. Isso acaba por criar várias formas de lazer com reforço de vínculos familiares e de amizade. E ainda, a formação cultural das pessoas passa pelo aprendizado e vivência musical durante toda a vida.

O projeto cultural ‘O Baião de Luiz Gonzaga’ tem como objetivo levar às pessoas mais conhecimento sobre a obra, a poesia e principalmente as canções de um dos maiores músicos que o Brasil já teve. Pra isso os artistas participantes do projeto propõem encontros musicais em apresentações abertas a todo público, proporcionando acesso à obra do cantor e instrumentista pernambucano, que com sua música fez contato com o mundo todo. O tempo do público será certamente muito bem ocupado com a introdução da música em seu cotidiano, auxiliando no entretenimento de todos.

O projeto é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura e possuí a empresa GranJapan como incentivadora cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.