Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Na Região: Operação conjunta resulta na apreensão de 300 papelotes de cocaína

Um dono de um bar de 29 anos e uma balconista de 19 anos foram presos por envolvimento com o trafico de drogas nesta quarta-feira, 23, na Rua Sete de Setembro em Andradas.

Material estava escondido em um bar – foto PM

As prisões foram feitas por meio de uma operação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bar do Roda.

Ao perceber a chegada dos policiais, a balconista correu para o banheiro que fica na área restrita do bar. No cômodo foi apreendida uma sacola atrás da coluna da pia, com 300 papelotes de cocaína.

Ainda durante as buscas, também foram localizados uma balança, 31 pacotes de cigarro de várias marcas contrabandeados e ainda a quantia de R$ 1.597,00, além de um dichavador de maconha, usado para esfarelar a droga e dois celulares. Na casa do irmão do comerciante que fica nos fundos do bar foram apreendidos um HD externo com imagens internas e externas do bar e ainda vários saquinhos plásticos que seriam usados para embalar drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *