Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Nego Moura lança single “Camará” e faz 2º Ensaio de Carnaval

Sábado, dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. Data que o músico e compositor Nego Moura, escolheu para lançar a música “Camará”, que estará disponível nas principais plataformas de streaming. O single faz parte do 1º álbum do artista “Ladeira”, que será lançado por completo em Junho.

Single estará
disponível nas principais plataformas de streaming – foto divulgação

“Camará” é uma espécie de arbusto, comum no Brasil. É, também, uma expressão usada para abreviação de “camarada”, adotada em músicas de capoeira e pontos de Umbanda. Para Nego Moura e sua parceira de composição nessa música, Priscilla Rennó, Camará é aquela pessoa que, independente do gênero, possui características peculiares como ajudar sempre o próximo e agir de forma honesta e sincera, contagiando e inspirando as pessoas a sua volta. A música tem uma levada nordestina pois o artista, apesar de mineiro, se identifica e aprecia muito a cultura e costumes do Nordeste brasileiro.

O álbum “Ladeira”, do qual faz parte a música “Camará”, foi produzido pelo renomado produtor musical e instrumentista Deivid Santos e gravado no DS Estúdio, com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e tem a produção executiva de Chiara Carvalho e Priscilla Rennó. O álbum contará com 7 faixas, trazendo uma breve coletânea do que o artista ainda tem para mostrar em contribuição à Música Popular Brasileira, sendo disponibilizado oficialmente no dia 14 de junho deste ano.

O single “Camará” estará disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Youtube e Google Play, devendo os interessados procurar pelo artista Nego Moura.

A agenda continua no domingo dia 3. Nego Moura e sua icônica banda apelidada de “Catiorobitchos” farão o 2º Ensaio de Carnaval, desta vez na Cervejaria Gorillaz a partir das 15h. Com um repertório frenético e eletrizante, com músicas que marcaram o Axé dos anos 80 e 90, Nego Moura e os Catiorobitchos vêm cativando o público com muito carisma e uma energia contagiante a cada apresentação. Para esquentar a pista, Nego Moura convidou o DJ Fubá (vocalista da banda Genes Recessivos), que tocará grandes hits brasileiros dançantes para colocar o público no clima da banda.

Para acompanhar os lançamentos do artista e sua agenda, basta segui-lo em suas páginas no Facebook e Instagram. Então, como ele mesmo diz: “Se joga no Balanço!”, pois “o samba sem você não acontece!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *