Novo superintendente da Santa Casa é apresentado aos funcionários

A Irmandade do Hospital da Santa Casa já escolheu o novo superintendente para o hospital. O novo gestor que substitui o ex-superintendente Azer Zenun, é Ricardo Sá, de 61 anos, que conta com experiência de mais de 36 anos em administração hospitalar.

O novo superintendente assume o cargo oficialmente no próximo dia 16

Na manhã da última sexta-feira, 6, o novo superintendente foi apresentado aos gerentes e coordenadores de serviços pelo Provedor em exercício da Irmandade, Marcos de Carvalho Dias e fez breve exposição da experiência e forma de trabalho nos hospitais que dirige.

A escolha do novo superintendente foi feita por uma comissão de seis membros da Irmandade, encarregada dessa missão após a saída do antigo superintendente. Foram selecionados 10 currículos, dos quais quatro se destacaram. Em seguida foram feitas entrevistas com os candidatos selecionados e, dessa forma, chegou-se ao nome de Ricardo Sá pela experiência e qualificação técnica na área hospitalar.

O novo gestor da Santa Casa é formado em administração de empresa pela Faculdade Simonsen, já foi diretor da filial do  Rio de Janeiro da Intermédica Sistema de Saúde, executivo da vice-presidência do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo, CEO – Administrador Geral do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia/MG e atualmente atuava como Diretor Administrativo e Financeiro do Hospital Nasr Faiad, na cidade de Catalão-GO.

O novo superintendente chega com o objetivo de promover uma reforma administrativa e equilibrar as contas de nosso Hospital, que realiza hoje cerca de 30 mil procedimentos mensais, sendo quase 90% através do Sistema Único de Saúde (SUS). O novo superintendente assume o cargo no próximo dia 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.