Operação Canastra: suspeitos de tráfico são presos em Poços

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em no interior de São Paulo foram presos na manhã desta terça-feira, 12, em Poços de Caldas durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Casa Branca.

Operação contou com 60 policiais do interior de São Paulo e de Poços de Caldas – foto Polícia Civil

A Operação Canastra que tem objetivo de combater o tráfico de drogas foi comanda pelo Departamento de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Casa Branca. Ao todo foram cumpridos 47 mandados, sendo 30 de prisão e 17 de busca e apreensão. Além de Casa Branca a operação foi realizada simultaneamente em Caconde, Tabiratiba, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, todas no interior de São Paulo e ainda foram cumpridos 5 mandados de prisão em Poços de Caldas.

A operação faz parte de uma investigação que começou em janeiro do ano passado após a prisão de um traficante conhecido como Espanhol em um bar em Caconde. De acordo com a Polícia Civil, o traficante chefiava uma quadrilha que atuava nas 5 cidades do interior paulista e em Poços de Caldas.

Dos mandados cumpridos em Poços, dois investigados já se encontravam presos por outros crimes e outros dois foram presos no bairro São José e no Esperança. O quinto suspeito não foi encontrado.

Ao todo 60 policiais de São Paulo e de Poços de Caldas participaram da operação que resultou na prisão de 13 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo uma mulher e um adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *