Paciente de 73 anos morre após se jogar do segundo andar do Hospital de Campanha
A Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas confirmou na manhã desta segunda-feira, 15, a morte de um paciente de 73 anos da cidade de Ipuiuna que estava internado no Hospital de Campanha. O idoso morreu após saltar do segundo andar.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente havia testado positivo para Covid-19 e estava internado em leito clínico com ampla assistência da equipe multidisciplinar desde a manhã de domingo, 14, e apresentava quadro estável.
Após a queda ele foi prontamente socorrido pela equipe médica que estava no hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Atualmente mais 5 pacientes estão internados no Hospital de Campanha. A unidade que entrou em funcionamento em agosto do ano passado conta com 20 leitos clínicos e 10 leitos de UTI para o tratamento exclusivo de pacientes com Covid-19. No local também funciona o Ambulatório Covid-19 para o atendimento de pacientes com suspeita da doença e a realização de testes.
Em Poços de Caldas a @RedePsi Poços de Caldas, oferece ajuda às pessoas que estão passando por momentos difíceis e de angústia, principalmente neste período de pandemia. A entidade conta com uma ampla rede de psicólogos voluntários que estão dispostos a ajudar moradores de Poços e região, principalmente na prevenção de suicídio. Para obter mais ajuda e informações acesse @redepsipocosdecaldas