Pedreiro é preso por embriaguez ao volante

Um pedreiro, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo, 22, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Coronel Virgilio Silva, na altura do número 3.341, na zona leste de cidade. O pedreiro contou aos militares que voltava de um bar e foi desviar de uma motocicleta e acabou batendo no muro de uma casa. A carteira de habilitação estava vencida desde maio deste ano.

Após o teste do bafômetro ficou constatado que o motorista havia feito uso de bebida alcoólica – foto – Lucas Ramos

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 23h. O motorista, Fernando de Souza Dias, contou os policiais que estava em um bar no Jardim Philadelphia e que havia tomado algumas cervejas. Em seguia saiu dirigindo pela Coronel Virgílio Silva, quando se deparou com uma motocicleta vindo na direção dele. Segundo o pedreiro o motociclista estava empinando a moto e para não bater de frente ele desviou o veículo que acabou batendo no muro de uma casa e caiu no quintal do imóvel.

O pedreiro foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado que ele havia bebido. Ao verificar a documentação dele, os militares descobriram que a CNH havia vencido em maio e o CRLV do veículo ainda era de 2018.

Reclamando de dores na cabeça por causa da batida, o pedreiro foi levado para UPA, onde recebeu cuidados médicos e constatado que ele sofreu apenas ferimentos leves. Em seguida o motorista foi levado para a delegacia onde ficou à disposição do delegado de plantão.

O operador de máquinas, de 54 anos, que também estava no veículo nada sofreu, também, felizmente na casa atingida ninguém ficou ferido.

O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.