Pequena Evelin é encontrada e passa bem
Um alívio para os pais e moradores de Campestre que passaram horas de angústia à procura da pequena Evelin Vitória, de apenas 1 ano e 8 meses, que ficou desaparecida por mais de 12 horas em um cafezal na zona rural de Campestre. A criança foi encontrada pelo próprio pai, após os bombeiros interromperam as buscas ao cair da noite.
De acordo com a Polícia Militar a menina estava deitada dentro de uma moita e a princípio ela teria se perdido ao sair de perto dos pais, que trabalhavam na colheita de café.
A família que veio deJuazeiro-BA chegou por volta das 7h da manhã para colher café e pouco tempo depois a menina desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado quase 3 horas depois que os trabalhadores vasculharam a lavoura e não encontraram a criança. Havia uma suspeita de que um homem em uma moto pudesse ter raptado a menina.
Equipes da PM, Corpo de Bombeiros, uma cadela da equipe de Busca e Resgate dos bombeiros de Varginha, 40 voluntários e mais dois helicópteros se empenharam o dia todo à procura de Evelin.
No fim do dia, os bombeiros interromperam as buscas, porém equipes da PM e os voluntários seguiram com o trabalho de busca até que o próprio pai a encontrou por volta das 21h.
A criança estava assustada e foi levada para o hospital de Campestre para receber atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, que acompanha o caso, o médico de plantão atestou boa integridade física da criança, sem lesões, inclusive sexuais, tendo apenas alguns arranhões.
A Polícia Civil informou ainda que analisa os fatos e, caso haja indício de crime, haverá investigação.