Motoristas reclamam de buracos na estrada que dá acesso à Unifal

O volume de chuva dos últimos dias tem contribuído para o surgimento de buracos em várias ruas de diversos bairros da cidade. A situação está crítica também na estrada que dá acesso ao Campus da Unifal em Poços de Caldas e também a uma fábrica de fertilizantes.

Em alguns trechos já não tem mais asfalto na estrada, apenas buracos

A reclamação tem sido constante dos motoristas que precisam passar pelo trecho devido à precariedade que se encontra a via. Em alguns pontos o asfalto foi tomado por grandes buracos e lama.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Fernando Cortezano, a estrada deve receber melhorias por meio de uma operação tapa buracos nos próximos dias.

O trabalho teve início nesta sexta-feira, 15 e prossegue neste sábado em algumas ruas e pontos críticos nos bairros da zona sul, como o Conjunto Habitacional, Jardim Kennedy e São Bento, Country Club, Elvira Dias e Jardim Itamaraty.

Um comentário em “Motoristas reclamam de buracos na estrada que dá acesso à Unifal

  • 20 de março de 2019 em 16:28
    Permalink

    Pódicarda tem mai buraco qui furmiga. Caboco disvia dum buraco e cai em mais 3. Os pneu do del rey já foi cunsertado umas 20 veis, só semana passada. Auuuuuu prejuizão!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *