Perícia vai apurar as circunstâncias do acidente que matou motociclista. Esta é a 6ª vítima este ano
A perícia técnica da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que resultou na morte de um frentista na tarde desta quarta-feira, 15. Esta é a sexta morte registrada no ano envolvendo motociclistas.
Carlos Henrique Fernandes, de 33 anos, ia para o trabalho na hora do acidente. De acordo com informações da PM, o motociclista vinha no sentido centro pela Avenida Wenceslau Braz, quando na altura do trevo que dá acesso ao Bairro Primavera ele bateu em um Ford Fiesta prata que foi da pista da direita para esquerda no momento em que a moto seguia pela esquerda . Segundo testemunhas o motorista tentou uma conversão proibida, em vez de retornar pelo trevo. Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostram os dois veículos na via momentos antes do acidente. A moto segue pela esquerda e o carro saindo da direita pra esquerda.
Com o choque o frentista foi arremessado por aproximadamente 15 metros. O motorista do carro parou e prestou socorro, mas Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo do frentista está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 15h no Cemitério da Saudade. Carlos Henrique era casado e tinha dois filhos.
Sexta morte no trânsito
Até o momento já foram registrados seis acidentes com vítimas fatais envolvendo motociclistas no trânsito de Poços de Caldas. O último foi no dia 1º de novembro na Avenida Celanese, quando o motociclista de 29 anos bateu de frente com uma Kombi.
Os outros acidentes ocorreram na Avenida Edmundo Cardillo, na João Pinheiro e Mansur Frahya. As vítimas, todos homens, tinham idade que variavam de 21 a 42 anos.