Pesquisa promovida pela ABRADEE será realizada por telefone

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), através da empresa Innovare Pesquisa, realizará nova pesquisa com os consumidores da DME Distribuição, referente ao Prêmio ABRADE 2020. Serão 400 questionários, por amostragem.

Consumidores da DMED serão entrevistados por telefone

Em função da pandemia e das medidas preventivas adotadas, a pesquisa retorna por telefone a partir desta semana. Os consumidores deverão informar as respostas às questões apresentadas, que não incluem o fornecimento de qualquer número de documento, apenas o nome e endereço completo, além de perguntas relacionadas à caracterização do entrevistado (gênero, faixa etária, renda, quantidade de pessoas residentes no domicílio, entre outros).

A DMED concorre na categoria até 500 mil consumidores. Lembrando que não há divulgação de dados dos entrevistados, nem das respostas individuais em cada quesito, as distribuidoras têm acesso apenas ao resultado final consolidado.

A pesquisa é realizada desde 1999 e visa identificar o nível de satisfação do consumidor em relação aos serviços prestados pela distribuidora que o atende. A partir dela, são gerados índices que permitem a comparação dos resultados alcançados entre todas as distribuidoras associadas à ABRADEE. O objetivo principal é destacar e incentivar as melhores práticas no setor elétrico, visando a melhoria contínua da qualidade do serviço de distribuição de energia para a população.

Histórico

A DMED foi premiada nas edições de 2004 e 2005 do Prêmio ABRADEE. O mais recente foi em 2015, quando foi vencedora do Prêmio ABRADEE Nacional de Melhor Distribuidora entre as empresas com até 500 mil consumidores e, além do prêmio principal, também foi vencedora em outras duas categorias entre as empresas de menor porte, Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.