cidadeDiversosNotíciasPolícia

Piloto fica ferido após cair com parapente na Serra de São Domingos

A queda ocorreu cerca de uma hora depois da decolagem. A causa é desconhecida – foto Marcos Corrêa

Um piloto de 36 anos que estava de folga ficou ferido após cair com um parapente na tarde desta quinta-feira, 7, na Serra de São Domingos, em Poços de Caldas-MG. O piloto foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levado para Santa Casa.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por voltadas 14h50 para atender a uma ocorrência de queda de parapente, nas proximidades da rampa de voo livre, no Parque do Cristo, na Serra de São Domingos.

De acordo com testemunhas, o piloto, um policial militar é experiente e havia voado por cerca de 1 hora e por motivos ainda desconhecidos caiu nas proximidades da rampa.

Pilotos que estavam na rampa ajudaram a socorrer a vítima, que foi resgatada pelos bombeiros e após ser imobilizado com segurança na maca foi entregue ao Samu e levado para Santa Casa.

Segundo os bombeiros, o piloto estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura na pelve e sinais de hemorragia abdominal.

De acordo com a Santa Casa, o piloto apresenta quadro estável, passa bem e está sendo submetido a exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.