NotíciasPolícia

PM apreende 26 kg de crack no Itamaraty

Durante uma operação de combate ao tráfico a Polícia Militar, por meio das equipes do Tático Móvel, realizou na noite desta segunda-feira, 5, uma das maiores apreensões de crack no município. Foram apreendidos 26 quilos da droga distribuídos em barras, o equivalente a 81 mil pedras de crack que foram retiradas das ruas.

A quantidade de droga apreendida equivale a 81 mil pedras de crack depois de fracionadas – foto PM

Por meio de uma denúncia anônima, as equipes do Tático Móvel foram até um apartamento no residencial Novo Horizonte, no Jardim Itamaraty V, na zona leste da cidade.

A denúncia dava conta de que as drogas estavam dentro de um apartamento, desabitado e que foi tomado pelo tráfico, justamente para servir de depósito. A informação era que a porta não estava trancada.

Por volta as 22h, as equipes chegaram até o prédio alvo da denúncia. Um policial entrou no apartamento e encontrou duas bolsas em cima do sofá com 26 barras de crack, totalizando 26 kg.

Os militares ainda realizaram um rastreamento pelas proximidades na tentativa de localizar o traficante que seria o proprietário da droga, mas o autor não foi encontrado.

De acordo com a PM a droga apreendida está avaliada em R$ 500 mil e pela quantidade apreendida daria para fracionar 81 mil pedras, que seriam vendidas para usuários da cidade.

No local também foi apreendida uma barra da mesma droga já fracionada e ainda uma balança. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da apreensão o tenente Magnus, os sargentos Adnei, Alexandres, Borba, Pedro, Machado e Mendes além dos cabos Barbosa, Costa Silva, Iscac, Fernandes, Noronha e Tardiolli e ainda os soldados Wanessa, Alacântara, Lucas, Mesquita e o funcionário civil Leonardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.