PM apreende ecstasy e MDMA em ônibus que ia pra festa rave

A Polícia Militar de Poços de Caldas por meio de denúncias anônimas realizou na tarde deste sábado, 18, a apreensão de várias drogas, entre elas ectasy e MDMA que estavam com passageiros em dois ônibus que seguiam para uma festa rave no interior de São Paulo.

Apreensões foram feitas após abordagem de 2 ônibus na XV de Novembro

Por volta das 15h uma equipe da PM abordou um microônibus na Rua XV de Novembro em frente a um colégio. Durante a abordagem os militares realizaram busca pessoal nos passageiros e também em bolsas e mochilas.

Um homem de 31 anos foi preso depois que foram encontrados com ele 1 porção de maconha. Debaixo de uma das poltronas foram encontradas mais 1 porção de maconha do tamanho de uma bola de golf e 23 porções de cocaína.

Mais tarde, por volta das 18h, no mesmo local os militares abordaram um ônibus que também seguia para uma festa no interior de São Paulo.  Desta vez três pessoas foram presas com drogas.

Em uma mochila os militares encontraram 10 comprimidos de ecstasy de um rapaz de 20 anos. Com uma mulher também de 20 anos foi encontrada 1 porção de maconha escondida na capa do celular. E com um outro jovem também de 20 anos foram apreendidos 10 porções de cocaína, 4 comprimidos de ecstasy e 6 comprimidos de MDMA (metilenodioximetanfetamina) substância pura do ecstasy.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia juntamente com o material apreendido.

Um comentário em “PM apreende ecstasy e MDMA em ônibus que ia pra festa rave

  • 20 de maio de 2019 em 09:19
    Permalink

    Qual a novidade? Conta outra…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.