NotíciasPolícia

PM prende mais um homem suspeito de furtar frango congelado

A Polícia Militar prendeu mais um homem, de 33 anos,  suspeito de furtar parte da carga de um caminhão baú estacionado em frente a uma pousada na Avenida Francisco Salles, na madrugada desta quinta-feira.  O homem estava tentando vender 19 pacotes de frango congelado em um semáforo na Avenida João Pinheiro.

A PM recuperou mais 19 pacotes de frango congelado furtados na madrugada – foto PM

De acordo com a PM durante o patrulhamento pela avenida, os militares deparam com o homem com os pacotes de frango congelado e oferecendo o produto para motoristas. A atitude chamou despertou a suspeita, uma vez que a PM já havia atendido uma ocorrência de furto de produtos alimentícios de um caminhão baú.

Os pacotes de frango oferecidos eram da mesma marca que havia sido recuperada pela PM na madrugada.

Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria, o suspeito contou que encontrou os pacotes de frango em uma caçamba de lixo e que pegou parte para o consumo próprio e o restante seria vendido.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado.

Furto na madrugada

A prisão foi a continuidade da ocorrência atendida por volta das 3h30 da manhã, quando um jovem de 19 anos também havia sido preso depois de ser flagrado com 6 caixas de frango congelado.

As caixas estavam em um carrinho de mão, atrás do banheiro público do Parque José Affonso Junqueira.

O rapaz acabou contando que havia furtado os produtos de um caminhão baú estacionado em frente a uma pousada na Avenida Francisco Salles. O motorista foi chamado pela equipe da PM e constatou que a porta de trás havia sido arrombada e que vários produtos tinham sido furtados.
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, na tarde desta quinta-feira (2), após ser flagrado tentando vender, no semáforo, alguns frangos furtados de um caminhão, durante a madrugada, na área central de Poços de Caldas. Com o suspeito os militares recuperaram 19 pacotes de frango.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.