PM prende um dos assaltantes dos Correios de Andradas
Um dos assaltantes da agência dos Correios de Andradas foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 6, na zona rural de Borda da Mata a quase 100 km de Andradas. O carro usado na fuga também foi recuperado. Um suspeito que estava com as roupas usadas pela dupla durante o assalto também foi detido, mas negou participação no crime. O rastreamento continua pela região.
Após o assalto pela manhã a dupla fugiu em uma Tucson de propriedade de um dos funcionários da agência dos Correios. O assalto coincidiu com o dia em que a Polícia Militar realiza em todo estado a Operação Alferes, que visa justamente combater a criminalidade e também em comemoração aos 244 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.
Assim que a PM foi acionada deu início o rastreamento. A prisão contou com apoio do helicóptero Guará 2 da 6ª Base Aérea de Aviação do Estado de Poços de Caldas além de equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar de Pouso Alegre.
A dupla foi monitorada até o bairro rural Cervo em Borda da Mata. Um dos assaltantes foi cercado e preso. Porém o segundo homem continua foragido. O dinheiro e malotes roubados e a arma ainda não foram encontrados.
Equipes da PM inclusive o helicóptero, continuam nas buscas.
Entenda o caso:
Na manhã de hoje, os funcionários da agência dos Correios na área central de Andradas foram surpreendidos pela dupla que checou em uma moto e anunciou o assalto. Um dos homens estava armado.
Após pegar todo dinheiro e malotes da agência, os dois fugiram no carro de um dos funcionários dos Correios.