Poços terá “Atacarejo” do Grupo EPA/Mineirão ao lado do shopping

A DMA Distribuidora S/A , que opera por meio das redes EPA e Mineirão Atacarejo, está implantando uma unidade na zona oeste de Poços de Caldas, ao lado do Shopping.

Atacarejo está sendo construído na zona oeste da cidade – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A unidade, que está em fase de obras, deve gerar 200 empregos diretos com a inauguração, prevista para até o final do ano. Nos serviços de construção civil, as contratações devem somar 150 profissionais.

A empresa conta hoje com 142 unidades, sendo 109 lojas Epa Plus em Minas Gerais, 19 lojas Epa Plus no Espírito Santo e 12 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerais e 2 unidades Mineirão Atacarejo no Espírito Santo. Emprega de forma direta cerca de 13 mil profissionais e mais de 40.000 de forma indireta.

Esta semana o prefeito Sérgio Azevedo também anunciou a construção de uma unidade da rede Mart Minas, na zona sul da cidade. O empreendimento também deve gerar 150 empregos durante as obras e 200 empregos diretos após a inauguração prevista para o final de novembro deste ano. “A geração de empregos é uma das maiores demandas da nossa população. Após a implantação do Magazine Montreal, agora é a vez de dois hipermercados, que irão trazer geração de emprego e renda, além de uma maior competitividade de preços, beneficiando o consumidor final, seja ele a dona de casa ou o proprietário de comércio, que compra no atacado”, destacou o prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *