DiversosPolícia

Poços-caldense é preso na Florida acusado de furtar Jaguar

O brasileiro Paulo Bertozzi, natural de Pocos de Caldas, foi preso na última sexta-feira, acusado de furtar um veículo na revenda brasileira Minas Car.

Segundo o proprietário da loja, Marcos Penha, no dia 20 de julho, Bertozzi procurou a loja, onde se mostrou interessado por um Jaguar X-Type ano 2005, avaliado em  $6.900 dólares. O suposto comprador deu uma entrada de $600 dólares, apresentou o seguro de uma van dizendo ser sua e que estaria em uma oficina próxima ao local, e pediu para testar o carro, com a promessa de que logo retornaria e pagaria o restante da entrada – que deveria ser de $1.500 dólares. No entanto, Bertozzi não foi mais localizado com o carro.img-20161008-wa0014-241x300

Pouco depois, descobriu-se que a van havia sido furtada de colegas de trabalho, também brasileiros, que o haviam acolhido assim que ele se mudou de Boston para o sul da Flórida. Bortuzzi também estaria vendendo as ferramentas que estavam no veículo.

O estabelecimento registrou um boletim de ocorrência, e descobriu que Bertozzi já estava sendo investigado por outras denúncias, inclusive por queixa do dono da van.

Na tarde de sexta-feira, dia 7, um vendedor da Minas Car deparou-se com Paulo circulando tranquilamente com o Jaguar, que estava com placa alterada, por Pompano Beach. A polícia foi acionada e o vendedor forçou uma colisão com o carro dirigido pelo brasileiro para pará-lo, causando danos nos dois veículos. A prisão foi filmada pelo vendedor.

Bertozzi foi preso em flagrante, junto de outro homem, que portava drogas. O brasileiro estava sob fianca de $1 mil dólares, no entanto, em função de outros crimes, o valor deve ser alterado e ele continua preso.

Apesar de ter recuperado o veículo, Penha lamenta os danos nos dois veículos e conta que o Jaguar estava completamento sujo em seu interior, ja que o acusado, que trabalhava como ” landscape”, transportava ferramentas em cima dos bancos.

Fonte – Gazeta News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.