NotíciasPolícia

Polícia ainda procura por segundo envolvido no assalto a malote

O segundo envolvido no assalto ao assistente financeiro de um atacado na última terça-feira, 15, na zona oeste de Poços de Caldas. O primeiro suspeito preso no mesmo dia do assalto foi liberado pela Polícia por falta de indícios que o ligassem ao crime.

Primeiro suspeito não

No dia do assalto, foi realizado um intenso rastreamento e baseado nas informações passadas, a PM foi até a casa de um suspeito já conhecido no meio policial lá foram encontradas uma blusa azul e dois capacetes com adesivos amarelos, parecidos com os que que os assaltantes usaram na hora do roubo do malote.

O homem de 21 anos apontado por testemunhas por meio de fotografias, foi levado para a delegacia, porém como não houve o reconhecimento presencial das testemunhas e sem indícios que indicasse a participação dele no assalto, o suspeito foi solto.

A Polícia suspeita que o homem procurado estava junto com o suspeito preso dentro de um ônibus em Curvelo, região central de Minas Gerais na última quarta-feira, 16. Os policiais chegaram até o suspeito através do rastreamento do celular da vítima que ainda estava em seu poder.

Durante monitoramento a PM acompanhou a movimentação do suspeito, até que parou no terminal de ônibus e equipes da PM de Curvelo abordaram o ônibus.

Um policial explicou aos passageiros do que se tratava e ligou par ao número do celular da vítima. Ao perceber que tinha sido descoberto, o suspeito tentou fugir mas foi contido.

Na mala dele foram encontradas drogas, um revólver com seis munições intactas e ainda 10 celulares.

O assalto

O assalto aconteceu em plena luz do dia. O assistente financeiro de 47 anos foi abordado depois de sair do atacado na Rua Caetano Peterle. A poucos metros, antes de chegar ao semáforo a vítima foi rendida por um dos assaltantes, que estava escondido atrás de uma árvore no canteiro central.  Simultaneamente o comparsa que estava do outro lado da rua também abordou o funcionário.

Um dos homens estava armado e anunciou o assalto, obrigando a vítima a descer da moto. A dupla fugiu em seguida levando o malote que estava dentro do baú. Dentro do malote havia dinheiro, cheques e documentos, porém o valor não foi divulgado pela empresa.

Após rastreamentos, a motocicleta foi localizada abandonada na Rua Maria Grazia Errico, no bairro Elvira Dias, porém sem o baú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.