Polícia Civil apura causa de acidente que resultou na morte de motorista de 28 anos

Águas da Prata (SP) – A Perícia da Polícia Civil de Águas da Prata vai apurar a causa do grave acidente que resultou na morte do motorista, Lucas Silva, de 28 anos, na tarde desta segunda-feira, 9, na área central da cidade. O condutor estava em um caminhão desgovernado, carregado com cenouras e bateu em outros três veículos estacionados na rua.
De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu na Avenida Washington Luís. O caminhão havia saído de Poços de Caldas (MG) e tinha como destino São José do Rio Pardo (SP), quando o motorista perdeu o controle ao acessar o perímetro urbano de Águas da Prata (SP), nas proximidades do balneário.
O caminhão bateu em uma palmeira imperial, tombou e atingiu três veículos que estavam estacionados na rua. Com o impacto a carga se espalhou pela via.
Equipes do Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista foram acionadas para socorrer a vítima, porém o motorista não resistiu aos ferimentos.
A suspeita é que o motorista tenha sofrido um mal súbito e perdeu o controle da direção do veículo.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local do acidente e o corpo foi liberado para o serviço funerário após os trabalhos iniciais para apurar a causa do acidente.
Lucas Silva é natural de São José do Rio Pardo, onde será realizado o velório e o sepultamento.
De acordo com a Funerária Rio Pardo, responsável pelo funeral, o corpo da vítima ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista e não há previsão de horários para a cerimônia de despedida e sepultamento.





