Polícia Civil investiga morte de jovem em festa rave
Deve sair em 30 dias o laudo com a causa da morte de um jovem de 27 anos que passou mal durante uma festa rave em Andradas no fim de semana. O corpo de Willian David do Nascimento foi sepultado nesta segunda-feira, 14, em Curitiba. De acordo com o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas, o rapaz se afogou com o próprio vômito depois de uma crise convulsiva.
Willian passou mal na tarde de domingo e foi levado parara a Santa Casa de Andradas onde morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava na festa rave que começou no sábado à noite no Clube Rio Branco. A polícia Civil enviou material para Belo Horizonte para a realização de um exame toxicológico.
Além do jovem outras seis pessoas que também estavam na festa deram entrada no hospital depois de passarem mal.
Em nota, a organização da festa Mandallah lamentou o ocorrido e informou que William foi socorrido ainda na festa por médicos e enfermeiros.
Esta foi a segunda morte envolvendo jovens em festa rave em no mesmo local em Andradas, num intervalo de 10 meses. Em dezembro do ano passado que César Henrique Hertz de 20 anos também morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.