DiversosNotíciasPolícia

Polícia Civil investiga morte de mulher que caiu em ribeirão no centro

O corpo de Gisele de Fátima Balbino foi encontrado na noite de segunda-feira na usina Antas 1 – foto Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte da moradora em situação de rua, Gisele de Fátima Balbino, 43, que teria sido jogada no ribeirão da Serra na noite de sábado, 20, por um outro morador em situação de rua. O corpo da vítima foi encontrado na noite de segunda-feira, no canal da usina hidrelétrica Antas 1, na Cascata das Antas em Poços de Caldas.

A  Polícia Civil informou que após a localização do corpo, a perícia oficial foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação.

Na noite em que Gisele desapareceu, no ribeirão em frente à prefeitura, o Corpo de Bombeiros foi chamado para iniciar as buscas.

Os militares se deslocaram imediatamente para o local e verificaram que o nível do ribeirão estava alto, quase no limite máximo da calha.

Segundo os bombeiros, no local, a única pessoa que tinha informações sobre o fato, também era uma moradora em situação de rua com fala desorientada e desconexa, apresentado sintomas de uso de entorpecentes.

Ela contou que, outro morador de rua não identificado, passou a informação de que a senhora Gisele, que vive debaixo da ponte, teria sido jogada no rio.

Buscando averiguar os fatos, os bombeiros buscaram por câmeras de segurança, que pudessem ter registrado algo. Entretanto, não tiverem acesso a nenhuma imagem. Há uma câmera Olho Vivo em frente a ponte, porém forma informados pela Guarda Civil Municipal, que o equipamento  está desativado. Os militares acionaram a PM para registro da ocorrência.

O corpo de Gisele foi encontrado na noite de segunda-feira, 22, no canal da usina hidrelétrica da usina Antas 1 do DME, na Cascata das Antas.  O sepultamento foi no fim da manhã de terça-feira, no Cemitério Parque, na zona sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.