NotíciasPolícia

Polícia Civil investiga tortura de homem na zona rural de Caldas

A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar quem são os envolvidos em uma tortura e agressão em um homem na zona rural de Caldas. Os agressores filmaram toda a ação e os vídeos foram compartilhados nas redes sociais.

A vítima teve mãos e pés amarrados e levada para zona rural onde ocorreram as agressões – foto reprocução redes sociais

Após o conhecimento das imagens na terça-feira, 29,  a Polícia Militar identificou a vítima, porém nem ela e nem familiares quiseram dar queixa, mesmo assim a PM registrou um boletim de ocorrência. A vítima cumpre prisão domiciliar e tem passagens pela polícia por furtos.

Como não foi possível identificar os autores, a data e o local onde ocorreram as agressões, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público.

As imagens mostram o rapaz sendo levado no banco de trás de um carro com mãos e pés amarrados. O veículo era ocupado por mais três homens.

Durante o trajeto, um dos homens pergunta ao rapaz sobre o paradeiro da moto do agressor.

Na sequência, a vítima já aparece jogada no chão ainda com as mãos e pés amarrados. Os agressores espancam a vítima com pauladas. ( O vídeo contém cenas fortes e de extrema covardia, por isso não vamos exibí-lo)

A vítima foi internada na Santa Casa com vários hematomas e fratura em um dos pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.