NotíciasPolícia

Polícia Civil prende assaltantes que agrediram taxista idoso

Dois homens suspeitos de terem agredido um taxista de 66 anos durante um assalto no final de setembro foram presos pela Polícia Civil de Poços de Caldas. Um dos assaltantes, Elton Douglas Freitas de Souza, 19 anos,  já havia sido preso no dia 14 de outubro e o segundo Robert de Brito Salles, 21 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 8.

taxistaO crime aconteceu por volta das 6h da manhã do dia 22 de setembro. A dupla simulou um pedido de corrida. Os dois estavam em um bar e pediram ao taxista, Laércio José da Silva que fosse pela Avenida João Pinheiro e em seguida entrasse em uma rua. Foi quando a dupla anunciou o assalto. Após agredirem a vítima os assaltantes fugiram levando o carro do taxista, um Fiat/Siena e uma certa quantia em dinheiro. O carro foi encontrado abandonado no Jardim dos Estados no mesmo dia.

Os dois foram presos pela Polícia Civil depois de um intenso rastreamento após o crime. Os suspeitos chegaram a se esconder na casa de parentes na região e por isso foi necessário ficar monitorando os passos da dupla até que de posse do mandado de prisão preventiva contra Elton e com base nas informações colhidas pela equipe durante a investigação foi possível prender o segundo suspeito. Os dois já estão no Presídio de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.